12 de março de 2011

Serviços 12 de março de 2011

Esse pc tive que instalar um cooler no hd para resfriar ele.



Olha só o estado dessa fonte, toda ventilação ficou fechada

Conseqüentemente ela aqueceu e queimou.

Mas apesar de tudo o fusivel ficou intacto, me pergunto para que fusivel em fonte ??? 

Isso foi o que aconteceu com a placa pela parte de baixo, literalmente um rombo, e nada no fusivel.

Esse é o pc em que a fonte se encontrava, aparentemente nada aconteceu, sorte do dono.








Um comentário:

  1. Antonio, no meu pc eu coloquei um cooler naquele espaço do gabinete, na frente do HD, ficou muito bom, o único problema é o barulho. Eu coloquei um interruptor nesse cooler e só uso quando estou convertendo vídeo ou algo que exija muito da cpu.
    Com o cooler ligado, o hd fica frio como se não estivesse ligado.

    ResponderExcluir